e-Live! - Sistema de Atendimento On-line
Atendimento on-line  

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    Como funciona o sistema?

Imagine esta situação:
Um cliente em potencial está visitando seu site. Ele se interessa por seus produtos ou serviços, mas tem uma dúvida.

Porque então disponibilizar somente contato por e-mail ou um telefone? Será que ele ligaria mais tarde? Ou enviaria um e-mail solicitando mais informações?

E se ele encontrar a informação necessária a sua decisão no site de seu concorrente? Como ficam as chances de você ter realizado mais um negócio?

E se te dissermos que neste instante você tem uma única oportunidade de contacta-lo, online, no mesmo ambiente, sem precisar desconectar de seu site ou fazer ligações?

Atenda seu cliente no momento mais importante, quando você tem a oportunidade!

O sistema e-Live! foi desenvolvido para ser o sistema de atendimento on-line totalmente descomplicado e de fácil operação.

Um sistema de comunicação on line
Atendimento 24 horas por dia via atraves da Internet via chat, que você pode usar para atendimento, suporte, vendas. Sua empresa poderá oferecer um atendimento superior e diferenciado ao cliente online além de atender às suas necessidades instantâneamente, com facilidade e a um baixo custo.


Estatísticas e monitoramento
Saiba de onde vem os visitantes, quantos estão on line, o tempo que estão em seu site, a página que está sendo visitada e quando mudar de página. Tenha arquivado o histórico dos atendimentos e saiba as dúvidas mais comuns.


Chat Baseado em Texto
Seus clientes simplesmente clicam em um botão de chat em seu site ou assinatura de email para falar com seus atendentes via um sistema de chat baseado em texto. Seus atendentes e clientes não necessitam de nenhum plugin ou de efetuar nenhum download.


Tecnologia do Botão Online/Offline
Quando seus atendentes estiverem online, o botão de chat no site avisa seus visitantes que os atendentes estão "disponíveis no momento". Quando seus atendentes não estiverem online, o botão vai automaticamente mudar para "Deixe uma mensagem" e você receberá as mensagens por email.


Respostas Pré definidas Editáveis
Você poderá preparar respostas pré definidas, tanto em texto puro ou em estruturas HTML (imagens, tabelas, animações em flash etc.) para que nossos atendentes possam responder à seus visitantes com maior eficiência.


Organizador de Trâfego de Chat
Nosso sistema conta com o organizador de chat para facilitar o atendimento de várias sessões de Chat simultaneamente, aumentando assim a performance do operador.


Tecnologia Multi-Operator
Use o sistema em quantos computadores você quiser. Com nossa tecnologia multi-operador você pode ter até 1.000 atendentes atendendo os chats de seus clientes.


Exibição de sites no micro do usuário
Quantas vezes você está conversando com seus clientes, e gostaria de mostrar-lhes uma nova seção do seu site ou um outro site útil ? Nosso sistema conta com um recurso que permite mostrar aos seus clientes os sites que você quer que eles vejam no micro do usuário !


Envio de códigos HTML
Você pode utilizar qualquer comando HTML para exibir texto ou imagens e etc ao seus visitantes.


Utilize o Chat no Email
Aumente sua taxa de resposta e comunicação utilizando o sistema de chat em seus emails. Transforme seu email em uma ferramenta interativa de atendimento ao cliente adicionando a função de Chat na assinatura dos seus emails.

Clique aqui para conhecer nossos planos e disponibilizar a partir de agora essa ótima ferramenta de atendimento em seu site.

 

 

e-Live!
Tel: (0xx13) 3273 3379
Sistema de Atendimento On-line para seu site!
Segunda a Sexta das 9h às 18h